3 de fev. de 2011

Dá licença

Você me vê, me acha sublime
de graça e beleza, agradeço
e, gentilmente, dispenso

Nada do que eu faço ou sou é, penso
que só o que tenho é o que sinto

Longe de ser ideal de mulher
bem, pelo menos não minto, (ou minto)

e se você me amar só vai sentir
a dureza de amar o que é real

talvez não me dê o devido "valor"
pra piorar te dou! Assim na primeira
touché! sirva-se sem beira
sem lutar pela princesinha

Estou mais pra erva-daninha
que seu sofazinho de sexta-feira

Se decepciono ser feminista
procure a mulher de seu sonho
ou sonhe com qualquer outra asneira

Com virgem dos lábios de mel
que nunca gozou, mas foi pro céu

... e machista nesse mundo
tem que andar de focinheira
não queira vir podar meu eu
e você, mulher, que alimenta o seu
faz favor,
deixa bem preso na coleira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário